Sunday 21 January 2018

Stavro d'amore


Stavro D'Amore | Forex Trading Signals Explicado


Alex Wilson-Smith disse: & uarr;


Oi Stavro - você está usando um gráfico de 5 ou 15 min para entradas conservadoras?


& Quot; Negociação após a liberação da notícia é ver nossos disparadores conservadores são batidos; Eu costumo entrar dentro de 15pips ou mais perto do preço de pré-lançamento, ou em um retracement significativo de 50% no pico. & Quot ;,


Stavro D'Amore disse: & uarr;


Caros Membros do FPA,


Olá e bem-vindo à Parte 1 do método de negociação Stavro D'Amore.


Durante os comunicados de imprensa, providenciarei certos gatilhos / sinais.


Este documento descreverá e explicará as estratégias que você pode usar para interpretar meus sinais. Também incluirei informações que podem ser informativas para você.


Para interpretar meus sinais Forex, vou ter um plano de comércio muito direto. Vou fornecer gatilhos que eu chamo de "Gatilhos conservadores" que será um disparador de COMPRAR / VENDER.


Exemplo do gatilho conservador para o PIB avançado dos EU seria assim:


8:30 am (NY Time) US PIB adiantado q / q Previsão 1,6% Anterior 1,9%


AÇÃO: USDJPY COMPRAR 2.0% / EURUSD COMPRAR 1.2%


Vou esboçar "The Market" fornecendo-lhe uma breve descrição do que está realmente acontecendo com notícias comerciais atuais. Isso também pode incluir relatórios recentes, relatórios anteriores e qualquer outra informação relevante sobre a qual você precisa ser informado.


Haverá um campo separado chamado "Pensamentos Adicionais", isto é, quando eu vou explicar a minha opinião pessoal e qualquer outra coisa que eu preciso incluir para ajudá-lo ainda mais.


Vou incorporar o meu "Pre-News Possibilidades". Se houver qualquer notícia pré que eu vejo potencial para um comércio, vou fornecer informações relevantes necessárias sobre essas possibilidades.


Existem muitas estratégias em lançamentos comerciais e vou tentar explicar as três estratégias amplamente utilizadas e principais na negociação da notícia.


Vou começar a explicar esses métodos e como podemos interpretá-los e usá-los em nossos próximos sinais.


Troca de pontos:


A troca simples do ponto é ativamente entrar no liberação da notícia usando vários métodos tais como um auto clicker. O método de negociação mais comum que parece funcionar é definir ordens de limite ou comprar / vender ordens de parada antes do lançamento de notícias real. Este método explicado deve ser usado com cautela, como alguns corretores podem fornecer um deslizamento e preenchê-lo a um preço que poderia ser melhor ou pior do que o esperado.


Pré-negociação de notícias:


Trocar o pré-lançamento de notícias é entender o hype do mercado antes do lançamento de notícias real. Este método é uma ótima maneira de ganhar pips.


Para entender isso, eu uso um estudo que é chamado reflexividade (teoria social) como eu acredito que é a maneira mais fácil de entender a maneira que o mercado interpreta o hype antes da liberação. Simplesmente, é uma relação circular entre causa e efeito ea forma como o mercado pensa, lembre-se o mercado está sempre certo, não importa como pensamos.


Reflexividade pressupõe que os preços realmente influenciam os fundamentos e / ou direção do desvio esperado.


Exemplo: US Core Sales foi fortemente esperado para chegar a 0,2% e estamos negociando USD / JPY; Significando se esta figura fosse liberada seria um sinal da COMPRA. Então, o que estamos fazendo antes da notícia (um comércio pré-mercado) é ir long 3-4 min antes do lançamento. O que estamos realmente fazendo é ir com os fundamentos e hype mercado e sair antes do comunicado de imprensa ... deve haver um desvio surpresa.


Após o comunicado de imprensa:


Negociação após o comunicado de imprensa é ver nossos disparadores conservadores são atingidos; Eu costumo entrar dentro de 15pips ou mais perto do preço de pré-lançamento, ou em um significativo retracement de 50% no pico. Qualquer pior retração no pico será muito arriscado para entrar.


Na negociação do comunicado de imprensa e usando meus sinais eu gosto de trocar os seguintes lançamentos principais, pois eles têm os maiores impactos:


Decisões de taxas de juros


Vendas de Vendas


CPI


Desemprego


Produção industrial


Pesquisas sobre o sentimento empresarial


Confiança do consumidor


Balança comercial


Pesquisas de fabricação


Espero que meus métodos de negociação fornecidos tenham sido inestimáveis ​​e no devido tempo, vou fornecer uma segunda parte que terá mais profundidade em estratégias de negociação que podemos ser capazes de utilizar e beneficiar.


Tudo de bom


Stavro D'Amore


Clique para expandir.


Plz como faço para receber esta informação na minha caixa de entrada:


Stavro D'Amore | Forex Trading Signals Explicado


Você também pode ler as opiniões FPA sobre Dustin Pass. Seu produto é / foi terrivelmente caro, não vem com uma demonstração de teste / política de reembolso, e exige pagamento antes de um ano de serviço. Eu sei disso porque eu tentei e sei por experiência que o software autoclick não é mais uma maneira prática de ganhar dinheiro no forex - a menos que você esteja vendendo. Eu era burro o suficiente para pagar-lhe 1/3 do preço de US $ 2700 para uma licença anual antes de decidir cortar minhas perdas e salvar-me o outro 1800 em um serviço totalmente funcional e ainda quase completamente inútil.


Se você quiser tentar o software autoclick, existem concorrentes que oferecem * muito * mais razoável e justo preços ofertas de software e serviço que é tão bom como Dustins grossamente overpriced produto. Um deles é chamado Arma de Notícias Secretas. Não para mim, mas para qualquer pessoa inclinada a olhar para esse estratagema.


Clique para expandir.


Eu não estou relacionado com Dustin serviços de qualquer maneira. Na verdade eu acho que você sobre overprice. Sugeri apenas uma pesquisa do Google para a pessoa perguntou aqui para uma solução de software auto-clicker.


"Eu tentei e sei por experiência que o software autoclick não é mais uma maneira prática de ganhar dinheiro em forex"


E as linhas depois dizem-nos esta:


"Se você quiser experimentar o software autoclick, existem concorrentes que oferecem * muito * mais razoáveis ​​e justos preços de ofertas de software e serviço que é tão bom quanto Dustins grosseiramente overpriced produto. Um deles é chamado Secret News Weapon & quot; .

No comments:

Post a Comment