Monday 7 January 2019

Inscrição rápida


Alpha 7 Trading Academy Comentários


Sobre a Alpha 7 Trading Academy


O Alpha 7 Trading Academy, encontrado on-line em Alpha7Trading, descreve-se como um & ldquo; personalizado e organização educacional altamente eficaz & rdquo; Cujo objetivo é para os seus alunos o conhecimento que eles precisam para "consistentemente lucrar" & rdquo ;.


Como funciona?


Alpha7Trading diz que esta série de programas de treinamento foram projetados por profissionais com décadas de experiência em especializações de negociação como programação e automação de plataformas de negociação, atuais e eficazes estratégias de negociação intraday, desenvolvimento de estratégia de negociação algorítmica, gestão de risco e muito mais.


No entanto, eles indicam que a "pedra angular & rdquo; De sua educação são os métodos desenvolvidos e ensinados por Jea Yu, que criou e vendeu muitos programas educacionais comerciais diferentes no passado e é descrito como sendo muito respeitado em seu campo, mas eles continuam a dizer que ainda mais importante do que seus métodos E diversidade de assunto é a sua abordagem pequena sala de aula, que leva em conta as necessidades de seus alunos individuais.


Para fazer isso, seus cursos usam um sistema de gerenciamento de aprendizado de e-learning personalizado, & rdquo; Que permite que os instrutores administrem cursos on-line enquanto acompanham o progresso dos alunos com relatórios e estatísticas. E não só os alunos terão acesso a salas de aula on-line onde eles podem interagir, mas também e-learning de conteúdo, artigos, documentos e mídia, testes on-line e quizzes e, finalmente, classificação automatizada e certificação.


Mas talvez a característica mais importante deste programa para alguns alunos seja o fato de que este software permite que todos os alunos acessem seu portal de treinamento a qualquer momento, a partir de qualquer dispositivo habilitado para internet, dando-lhes a capacidade de trabalhar no seu próprio ritmo e quando é Mais conveniente para eles.


Planos de custo / preço


Existem sete cursos diferentes disponíveis para compra e download neste momento, e eles variam de preço de US $ 497,00 para os seus fundamentos de Intraday Trading para US $ 3.997,00 para o seu curso Professional Assistente Trader Placement.


Eles oferecem um link para "livre" Treinamento, que realmente leva você a um site externo que está oferecendo software livre que fornece assistência com negociação de opções binárias. É importante notar que esta não é realmente uma ferramenta de treinamento em tudo, mas sim a oferta para baixar software de negociação e trabalhar com uma plataforma de negociação específica.


Politica de reembolso


O Alpha 7 Trading Academy é muito claro que em nenhum momento qualquer reembolso será dado para qualquer produto adquirido a partir do seu site. Todos os pagamentos efetuados através de seu site são automaticamente "venda final", & rdquo; E nunca elegíveis para reembolso ou troca.


Informações de contato do serviço ao cliente


Os clientes que gostariam de entrar em contato com sua equipe de Atendimento ao Cliente com perguntas, preocupações ou queixas podem fazê-lo pelo telefone 646-564-3495 ou por e-mail em InfoAlpha7Trading.


Reputação


Na verdade, o Alpha 7 Trading Academy parece ter opiniões muito positivas dos poucos clientes que estão relatando online. Eles relatam consistentemente a qualidade ea quantidade de informações, bem como as características e ferramentas de seu programa de treinamento.


No entanto, o fato de que seus cursos de formação são muito caros e são automaticamente venda final é um pouco problemático. Isso cria uma circunstância em que as pessoas que estão descontentes com o que eles receberam têm zero recurso ou caminho para recuperar quaisquer despesas.


Além disso, é problemático que um link em sua página da web que não é marcado como um anúncio, mas sim simplesmente diz "Clique aqui para acesso a formação gratuita & rdquo ;. Na verdade leva você para um site de negociação de opções binárias, e não tem absolutamente nada a ver com treinamento em tudo, mas na verdade está promovendo uma plataforma de negociação.


Concorrentes e alternativas?


Existem muitos sites e empresas diferentes que fornecem abordagens únicas para fornecer informações de treinamento e investimento para pessoas interessadas em aprender, incluindo VectorVest. Online Trading Academy. Larry Williams. Covestor. Investools. e muitos mais.


Se você tem experiência com esta empresa ou seus produtos, por favor deixe sua Alpha 7 Trading Academy opiniões abaixo.


Artigos relacionados


Avaliado por Jay em 14 de dezembro de 2017


Eu assisti a este seminário. Fui prometido que vou aprender mais sobre forex, futuros se eu chegar lá. Desde que eu já tenho experiência de negociação por 7 anos eu não quero gastar viajando e tempo em apenas assistir a falar inspirador sobre por que aprender a negociação.


A classe inteira era apenas uma conversa de 2-3 horas sobre por que eu deveria ter uma classe de 3 dias de 299 $ que é apenas mais de ensino básico, sem prática na negociação on-line.


I requisitado folheto no NY center perto Wall Street (42 broadway) e que dizem que não há. O cara foi sendo rude dizendo, eu não preciso de mercado você. Ele continuou dizendo, estou desperdiçando meu tempo com você. Eu tive que explicar-lhe a razão que eu vim e eu não estou lá para desembolsar 299 $ só porque eu posso pagar. Eu prefiro dar a algum cara sem teto.


Ele então pediu desculpas a mim, e então me deu as taxas das outras classes. Então, eu aprendi que a classe de 3 dias de 299 $ é apenas outra TRAMPA para 14000 a 65000 vale mais cursos. Isso é estúpido. Eu não daria esse dinheiro para alguns comerciantes medíocres que podem me ensinar princípios básicos de negociação.


Em suma, por favor não desperdice seu tempo na ACADEMIA DE NEGOCIAÇÃO ONLINE. Eles estão apenas interessados ​​em $. Se eles sabiam de negociação, eles fariam o dinheiro dos próprios negócios e não pedir 65000 $ de você. Lógica simples !!


Estou feliz por eu não gastar um centavo sobre eles. Existem muitas outras fontes para aprender a negociar. Pode-se facilmente abrir DINHEIRO DE PAPEL / contas de dinheiro falso e aprender várias estratégias. Existem vídeos, livros e outros cursos oferecidos por várias instituições e plataforma de negociação (thinkorswim etc)

No comments:

Post a Comment