Saturday 7 December 2019

Rmo trading system mt4


Rahul Mohindar Oscilador Para alguém que é illiturate de programação, você soa interessante e informativo. Você disse Metastock é um corpo morto na cozinha e é um desperdício de dinheiro você pode explicar isso um pouco maisO motivo que eu estou perguntando é que eu perguntei em Vários fóruns que, se é possível fazer Multi Time Frame Metastock indicadores apenas como Metatrader indicators. I não conseguia obter uma resposta e eu não acho que eu posso vir uma cruz alguém mais bem equipado sobre a programação do que você para a resposta. Desculpe por poluir o assunto. MiniMe, você está certo. Nada especial Mas no caso de alguém não acreditar (o anúncio vai no estilo. Uma das características mais populares, se não revolucionário, tem sido o lendário Rahul Mohindar Oscillator (RMO)) Como se vê, a propaganda pode dizer quase nada Para vender algo PS: é limitado a Profundidade 20. Se você quiser mais, mude a linha 32 (defina MAXdepth 20) para qualquer profundidade máxima que você quer (mas tenha cuidado, ele vai precisar de mais memória) PPS: Este é apenas o RMO (não swingtrd, que são simplesmente emas de comprimento diferente de dados RMO bruto) (RMO em si é um ema)) PPPS: há dizendo que o diabo não deixá-lo sozinho Adicionado essas linhas de sinal Todos os recursos que a versão metastock tem), acrescentou uma opção de comprimento variável ma (metastático original usa apenas ma 2), adicionou algumas opções para mostrar ou ocultar ROM ou sinais (para que você possa obter exibe como na segunda foto), ampliou a profundidade padrão De 20 a 30. Ainda não consegue encontrar a magia daquela frase acima Adicionado os sinais na versão gráfico (última foto) MiniMe: Eu tenho, é para metastock, eu não acho que vale a pena os problemas procurando por ele. Foi apenas mais uma bolha de Metastock para vender o seu software RapidShare: Easy Filehosting Grande trabalho Mladen, É interessante ver este famoso indicador finalmente em ação em Mt4. Mladen: MiniMe, Você está certo. Nada especial Mas no caso de alguém não acreditar (o anúncio vai no estilo. Uma das características mais populares, se não revolucionário, tem sido o lendário Rahul Mohindar Oscillator (RMO)) Como se vê, a propaganda pode dizer quase nada Para vender algo PS: é limitado a Profundidade 20. Se você quiser mais, mude a linha 32 (defina MAXdepth 20) para qualquer profundidade máxima que você quer (mas tenha cuidado, ele vai precisar de mais memória) PPS: Este é apenas o RMO (não swingtrd, que são simplesmente emas de comprimento diferente de dados RMO cru (RMO em si é um ema)) Eu vi um seminário web sobre este indicador por um educador bem conhecido. Ele acumula elogios nele, mas usando MetaStock. Mas eu me pergunto se esta versão MT4 é qualquer coisa mais que emas, MACDs juntos em um painel de fundo, alguém pode expalin o que a linha dourada pontilhada Eu ainda sou inseguro onde os pontos de gatilho de compra / venda são Linha de cal SwingTrd 2 Linha de ouro pontilhada SwingTrd 3 Sinta-se livre para comparar os valores metastraestrador e metastock para calculado RMO (afinal, não deve ser muito difícil) JEANENRY: Eu vi um seminário web sobre este indicador por um educador bem conhecido. Ele acumula elogios nele, mas usando MetaStock. Mas eu me pergunto se esta versão MT4 é qualquer coisa mais que emas, MACDs juntos em um painel inferior, alguém pode expalin o que a linha dourada pontilhada Eu ainda não tenho certeza onde os pontos de gatilho de compra / venda são mladen: Metastock código de RMO (profundidade 10) Linha de cal SwingTrd 2 Linha de ouro pontilhada SwingTrd 3 Sinta-se livre para comparar metastock e metatrader valores para calculado RMO (afinal, não deve ser muito difícil) Você é inacreditável, ajudando os 2. Sua paciência é digna de um santo. Bem, tome cuidado e continue implementando sua codificação excepcional. Eu francamente não sei por que ninguém iria querer o Rahul Mohindar Osc quando eles podem usar sua codificação de DTOsc, especialmente a versão MTF, que é uma máquina de dinheiro se você combinar os prazos adequados. Junte-nos download MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd. RMO (Rahul Mohindar Oscilador) Sistema Este é um pacote de dois dos três indicadores que fazem parte do sistema RMO. Neste pacote estão incluídos os indicadores RMO Oscilador e RMO SwingTrader. ESPECIAL FÉRIAS: Adicionando Indicador do Sistema RMO que colore as barras e marcas as entradas e saídas do sistema. As setas sugerem entradas. Diamantes sugerem saídas. Use por sua conta e risco. Real dinheiro não é recomendado. Apreciar. ChangeLog v3.0.1 - Adicionado divide-por-zero fix fornecido pelo Max-td e roonius para corrigir o problema de exibição com intervalos mais curtos. V3.0.0 - Eu acredito que todos os problemas são fixos e também estou adicionando bônus de férias Indicador que marca entradas e saídas para o sistema. V2.0.1 - Correção de bug em que os gráficos não atualizariam a partir de dados em tempo real para intervalos inferiores a 10min em alguns instrumentos (YM). Exportado com 6.5.1000.12 COMPATIBILIDADE: NinjaTrader 6.5: SIM NinjaTrader 7.0: SIM (testado por sam028) Rahul Mohindar Oscilador para MT4 hey caras, eu quero reativar este segmento. Talvez, entretanto, alguém tenha encontrado um rmo-clone ou um codificador que poderia convertê-lo de metastock se sim, por favor, envie-me uma mensagem privada com um preço e vamos fazer isso. No momento em que eu uso a versão de ensaio de metastock com dados em tempo real. Por isso, se um codificador precisa de alguns screenshots ou o que quer que, eu posso fazê-lo para as próximas duas semanas. Meu período de avaliação termina. Eu acabei de projetar RMO para MT4. Alguém ainda está interessado em comprá-lo para uma pequena doação também estou trabalhando em personalizar o ninho de média móvel. Atualmente, por padrão RMO tem uma agregação de 10 médias móveis. Estou planejando fazer este número configurável (entre 2 e 20).

No comments:

Post a Comment