Tuesday 14 January 2020

Super sinal indicador forex que chama


Sinais Super Indicador de aumento: Algumas pessoas parecem gostar do indicador PriceTrend1 que eu postei há algum tempo, mas parece que há um problema com o alerta nem sempre soando. Eu tive um olhar rápido, talvez alguns que usá-lo pode me informar se isso corrige o problema de alerta. Se não me deixar saber onde e quando ocorre o problema de alerta. Ou seja, quando Main ou mini está indicando ou ambos Um pouco de um trabalho em andamento, eu atualizei um pouco mais, tem potencial, faça o download desta versão Atualizado (13-10-2008) Verifique meu último post o indicador atualizado deve sinalizar alerta Corretamente por que alguém deve fazer isso para que você experimente o sentimento como mãe, theresa ou ghandi ou jesus experimentou isso que pode ser mais fácil e melhor feito dando uma criança pobre um doce. Ou uma paz de pão. Ou um pão inteiro. Ou ensinar a criança a fazer pão. Ou ensinar a criança como ganhar trigo e como usá-lo para assar pão. Eu gosto de pessoas gananciosas. Bom custumers. -)))) por que alguém deve fazer isso para que você experimente o sentimento como mãe theresa ou ghandi ou jesus tem experimentado que pode ser mais fácil e melhor feito dando uma criança pobre um doce. Ou uma paz de pão. Ou um pão inteiro. Ou ensinar a criança a fazer pão. Ou ensinar a criança como ganhar trigo e como usá-lo para assar pão. Eu gosto de pessoas gananciosas. Bom custumers. -)))) Então eu não deveria pedir ajuda. Estranho fórum :) Existe um Legond sobre o que o comando MT4 muda para MT5 Então eu posso tentar. Eventualmente eu vou tentar converter o meu EA que eu escrevi para ele, espero que funcione :) Então eu não deveria pedir ajuda Fórum estranho :) Existe um Legond em que o comando MT4 muda para MT5 Então eu posso tentar. Eventualmente, vou tentar converter o meu EA que escrevi para ele, espero que funcione :) com certeza mq5 é documentado e todas as alterações de mq4 para mq5. E alguns desenvolvedores engenhos desenvolveram uma biblioteca para tornar a migração uma tarefa mais fácil. Não sabe o link, use a pesquisa e você vai encontrá-lo. Better SuperTrend Indicators Entrou em março de 2018 Status: Member 1,362 Posts Melhor do que Bem, apenas melhor do que um indicador que estava sendo usado em alguns tópicos aqui em ff que não foi muito bem escrito. Existem provavelmente outros lá fora que estão bem. Há também outros indicadores de supertrend que se baseiam em fórmulas diferentes. Fórmula Supertrend Copyright Desconhecido. Alguém no Internet. Supertrend Formula: UpperLevel (High Low) / 2MultiplierAtr (Período) LowerLevel (High Low) / 2-MultiplierAtr (Período) Não repinta barras fechadas. Desempenho normal do indicador MT4. Ou seja. Apenas redesenha as barras MT4 indica ter mudado. Desenha o indicador no histórico de gráfico completo sem uma penalidade de desempenho. Não é necessário um indicador externo. Talvez seja necessário atualizar o indicador após a inicialização do MT4 e fazer o download de dados ausentes, já que o iCustom não relata tais eventos. Todas as barras no gráfico associado a uma barra de tempo mais alta que está aberta continuarão a atualizar com o status atual da supertrend de tempo mais alto até que a barra feche. Se você não entender isso, você provavelmente não deve estar usando o indicador. Requer que xSuperTrend. ex4 esteja instalado inorder para funcionar. Alertas pop-up e de e-mail opcionais. Opção de alerta em barras abertas ou somente quando as barras atuais se fecham. Imagem unificada (clique para ampliar) xSuperTrend MTF. mq4 8 KB 11.593 downloads Uploaded 30 de Dez, 2017 6:11 am xSuperTrend Tape MTF. mq4 8 KB 10.910 downloads Uploaded 30 de Dez, 2017 6:11 am xSuperTrend Alert. mq4 8 KB 11.649 downloads Uploaded Dec 30, 2017 6:11 am TF-Slicer. mq4 3 KB 4,934 downloads 6 de janeiro de 2017 6:01 xSuperTrend b600.zip 40 KB 13.791 downloads Fev 10, 2017 12:02 Inscrito em Nov 2017 Status: Member 23 Posts Hi, I Estava usando seu indicador com estes super indicadores. Meu laptop caiu. Estou lhe pedindo um favor para me enviar o arquivo xFratelli-Signals v0.99.1.ex4. Eu fui lá, parece excluído por qualquer motivo. Por favor ajude

No comments:

Post a Comment